, 10 tweets, 5 min read Read on Twitter
A lição de vida que tive hoje no GUANABABY ®, a #thread.

Estava me sentindo o PAPAI DO ANO quando fui encarar, sozinho, o caos da mega promoção de fraldas e produtos para bebês do @Super_Guanabara. Peito estufado, encarei a balbúrdia com orgulho de papaizão responsável.
Pra quem não sabe, o Guanababy ® é a semana de promoção do Guanabara com descontos tão assustadores quanto a ferocidade dos clientes para conseguir comprar. É um Walking Dead das fraldas. E como minha filha nasce em agosto, fui cumprir a missão.

Em tempo: não é #publi. É causo.
Pois lá estava eu, felizão com minhas compras. Bobo feito muito homem, estava me achando por fazer a obrigação: calcular número de fraldas, escolher lenço umedecido, decidir se o sabonete era de erva doce, lavanda ou capim limão. Estava me sentido o PAIZÃO DAS GALÁXIAS.
Tirei até onda no grupo dos amigos de futebol. Dei as últimas informações ao vivo do supermercado, ofereci ajuda ao @dudusarmento, pai de Dora há alguns dias. Tirei muita onda mesmo, pensei.
Peguei dicas com pais amigos sobre o melhor sabão para roupas. Tudo para não incomodar a mãe, grávida, que fazia exames enquanto eu FLUTUAVA pelo Guanabara me achando o progenitor mais bacana do mundo, sentindo o cheiro da tal auto estima masculina entrar limpo pelas narinas.
Segui com o peito estufado e orgulhoso até o caixa, pensando ainda na alegria de prover aqueles dez pacotes de fraldas mais algumas outras coisas no débito depois do dia 20. Tirei até foto da minha compra. A caixa conseguia tatear minha altivez, minha imodéstia, minha afetação.
Pois este sou eu, instantes depois, levado para a salinha, sob olhos de funcionários e seguranças, porque passei uma compra gigantesca no caixa e simplesmente não tinha dinheiro para pagar porque esqueci dinheiro e cartões em casa. Pífio. Patético. Lamentável..
Apreensão.

Criei um caos no caótico Guanabara. Travei um caixa. Criei suspeitas de que aquele papai orgulhoso era uma fraude que nem poderia pagar aquilo que, em teoria, já tinha comprado. Me mandaram sentar e aguardar.

Senhoras e senhores, eu estava preso no Guanababy.
Adivinha quem veio me salvar? Claro, ela, @claraaraujo, mãe da nossa filha, a verdadeira e única mamãe do ano. Saiu de sei lá onde, pegou meu cartão, me resgatou e recuperou as compras.

Moral da história: não subestime o poder das mães, nunca duvide da sua incompetência de pai.
em tempo, a turma do supermercado, apesar da confusão, me tratou muito bem. a gerente até brincou com eu estar me sentindo o pai do ano:

- não vai fazer igual meu cunhado que foi pegar o táxi pra ir pra maternidade e ESQUECEU A ESPOSA EM CASA.

olha a nossa fama, homens. fim.
Missing some Tweet in this thread?
You can try to force a refresh.

Like this thread? Get email updates or save it to PDF!

Subscribe to Thales Machado
Profile picture

Get real-time email alerts when new unrolls are available from this author!

This content may be removed anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!