#YouTube anunciou mais regras para acompanhar a sanha de censura progressista e esquerdista (não é perseguição, o "outro lado" simplesmente não está fazendo isso). Continuam apoiando o critério altamente ideológico do "discurso de ódio". Mas agora basta ser conteúdo "limítrofe".
Ou seja, basta o censor subjetivamente te considerar "no limite da aceitabilidade" para remover a monetização do seu canal completamente. Enquanto isso, youtubers racistas como um que disse que precisava de um MacBook "para não ficar atrás dos brancos" não sofrem sanção nenhuma.
O alinhamento das superpotências digitais do setor privado com a extrema esquerda seria inexplicável, não fosse o bacharelismo de hoje, e os cursos de onde vêm os publicitários, artistas, administradores, psicólogos de RH: são cursos lotados de ideologia travestida de teoria.
Não só YouTube está tentando matar discordância liberal e conservadora com método do sapo escaldado: aumenta-se a temperatura lentamente e morre cozido sem perceber. Talvez a mais preocupante de estar nesse caminho é a @MastercardBR, que começou a censurar clientes por ideologia.
Todos os cartões do @nubank, por exemplo, são emitidas em bandeira Mastercard. Isso ainda não começou no Brasil, mas, como essas multinacionais exportam suas modas culturais para o resto do mundo, não vai demorar a chegar a "censura do bem" no seu cartão de crédito.
Missing some Tweet in this thread?
You can try to force a refresh.

Like this thread? Get email updates or save it to PDF!

Subscribe to AJS: PhDs em Trollologia por Harvard
Profile picture

Get real-time email alerts when new unrolls are available from this author!

This content may be removed anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!